sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hey!Say!JUMP - Ai ing -Aishiteru- (Shounen Club)

codinomej.blogspot.com
Hey!Say!JUMP - Ai ing -Aishiteru- (Shounen Club)

minna~!!!! *0*
coisa mais fofa essa música~!!!!
a coreografia é linda também~!!!
mas por eles não pararem de pular nem um segundo
eu não consegui tirar prints muito descentes ;_;
mas baixem e confiram essa musica linja da qual eu surtei tanto no chat XD
quando sair o PV vou postar com toda a alegria do mundo *0*
--------------------------
e Over também *o*
acabei de ver no MS de hj e tá muito maraaaaa~
a fofura não esta presente, infelizmente...
mas a música e a coreografia estão maravilhosas XD
*eles estão lindamente sincronizados \o/*
e o Hikaru tá loiro~!!!!
quero transformar logo o video e postar pra vcs *0*
sério~!!!! meu ser dãr da cabeça q sempre fica no vácuo esta loiro!!!!
ele tá lindo X3 e eu to com mais vontade de ver o dorama *0*
quero q o verão venha logo~!!!! *no Nihon, claro =P*
tá, parei de surtar aqui ³_³
BONS DOWNLOADS!!!! XD

2 comentários:

  1. tambem amo muito essa musica e ja saio o PV tem no youtube no começo naum parece um PV parece mais montagem de um fa link: http://www.youtube.com/watch?v=Om54WSerMxI

    ResponderExcluir
  2. sim sim *u*
    eu já vi~!!!
    ficou tosca mas ficou fofa XD
    uhauhahuahuahuahuhuahuahuahu
    até já achei uma versão com imagem descente *0*
    logo posto aqui XD

    ResponderExcluir