domingo, 21 de agosto de 2011

SMAP - Original Smile (Music Station)

codinomej.blogspot.com
SMAP - Original Smile (Music Station)
KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~!!!!!!!!!
eu morri, isso mesmo, MORRI! quando fui ver os convidados do MS dessa sexta
e daí vi, não sei quem com não sei o q, não sei quem com não sei o q
smap com isso, smap com original smile, ...
PERA AÍ!!!!! O,O
ORIGINAL SMILE?!?!?!?!?!?!?!?!?
TÃO DE REPENTE??!?!?!?!!?
MEO DEOS 'O'
EU SURTEI D+!!!!
como eu surtei... ouvi e vi o vídeo umas mil vezes 8D
e pela primeira vez em muito tempo, estou postando algo rescente
ahuuhahuahuahuahuhua
não a música, porque ela é de 1994 huahuauhauhauhuah
e sim a apresentação que é de antes de ontem, sexta 8D
é uma das minhas músicas favoritas do SMAP HOHOHOHOHOHOHOHOHO~!!!!
perceberam q hoje quase todos os posts são de 'músicas favoritas'? uahuahuahuauhhua
sim, eu sei, eu tenho muitas músicas favoritas! huahuauhauhahuuhahua
 
sério, muito hiper mega ultra power surtavelmente surtável \o/
*faz dancinha da vitória mesmo sem ter vencido nada*
bons downloads e até o próximo post!!! ~/o/
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul~!!!!!

Um comentário: