quinta-feira, 19 de abril de 2012

Biografias

Biografia: A-Pink

www.codinomejapones.wordpress.com
O Apink é um girlgroup formado por sete meninas: Park Chorong, Yoon Bomi, Jung Eunji, Son Naeun, Hong Yookyung, Kim Namjoo e Oh Hayoung. Foi lançado pela A Cube Entertainment, sub-empresa da CUBE Entertainment, empresa de artistas como 4Minute, B2ST e G.NA.

Debut


www.codinomejapones.wordpress.com

Seu primeiro mini álbum, Seven Springs of Apink, foi lançado no dia 19 de Abril de 2011. A faixa escolhida para ser promovida foi “I Don’t Know” e o debut stage foi no M!Countdown, no dia 21 de abril.

Estavam recebendo tanta atenção que, mesmo antes do debut, as meninas já tinham um contrato assinado com a Cottiny, marca de bijuterias coreanas. Com o passar dos dias, fizeram CFs para Ceylon Tea e para a LG. Mais tarde, estariam se tornando as garotas propagandas da marca de uniformes Skoolooks, junto com o B2ST.


Logo em seguida do debut, foi lançado o Apink News, um tipo de reality show que mostrava o preparo das meninas para as promoções de debut.


Após quase dois meses promovendo “I Don’t Know”, a A Cube anunciou que a música de follow-up seria “It Girl”, que foi performada pela primeira vez no dia 23 de Julho, no M!Countdown.


Cada vez mais as garotas recebiam respostas positivas do público, cada vez mais ficavam conhecidas. Durante as promoções de seu debut, encontraram três vezes com seus fãs, que logo receberam o nome de “Pink Pandas”.

Sua última performance de “It Girl” foi no dia 15 de Julho, no Music Bank.

Ficaram afastadas dos programas musicais por um tempo, mas continuavam a se apresentar em eventos como aberturas de jogos de basquete ou programas de rádio. Durante o meio tempo, lançaram a música “Let Us Just Love” para a OST do drama “Protect The Boss”.


Snow Pink

www.codinomejapones.wordpress.com

Mais de quatro meses depois, foi anunciado o comeback. Elas lançariam seu segundo mini álbum, Snow Pink, e promoveriam a música My My.

O comeback ganhou muita atenção, pois continuaram com a imagem inocente que tinham quando debutaram. Muitos fãs mais velhos começaram a aparecer, dizendo que elas os fazem lembrar o que os girlgroups de antigamente tinham de bom.

Foi anunciado que fariam um programa de TV junto com o Infinite, Birth of a Family. No programa, as garotas têm que cuidar de dois cachorros abandonados, que receberam o nome de Kwikie e Dali, e tentar fazê-los recuperar a confiança no ser-humano.

Também foi lançada a segunda temporada do Apink News, que mostraria a rotina das meninas durante o comeback.

Durante esse período de lançamentos, o Apink foi indicado para o MAMA como “Artista Revelação Feminino”. E, para a alegria de todos os Pink Pandas, ganharam!

E não para por aí, também ganharam o prêmio de “Ídolo Revelação” no Republic Of Korea Content Awards e o prêmio de ‘Rookie do Ano’ no Golden Disk Awards, no Asian Model Festival Awards e no Seoul Music Awards!


Durante as promoções de My My, o Apink viajou por toda a Coreia do Sul, passando em diferentes cidades para realizar sessões de autógrafo. No fim de 2011, as meninas trabalharam duro para se apresentar nos programas de fim de ano.

E logo na primeira semana de 2012, os Pink Pandas deram um presente para o Apink. No dia 5 de janeiro, as meninas ganharam seu primeiro mutizen, no M!Countdown.

Em apenas 8 meses desde o debut, o Apink conquistou o que muitos outros grupos ainda não conquistaram.

www.codinomejapones.wordpress.com
Fonte: APink Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário