terça-feira, 16 de outubro de 2012

[Pedidos Atendidos]

Anonymous1 de março de 2011 20:08
Poderiam arrumar quisquer que forem Pvs da banda Coldrain, tbm me agradaria muito ROOKiEZ is PUNK'D, maximum the hormone, nightmare, siam shade (no junjou na kanjou preferencialmente) e se existir coisa que eu n tenho certeza afromania minna no peace
Desculpe se to pedindo muito mas qualquer um jah ta valendo xD
______________________________
nós procuramos com muito afinco o pv de minna no peace do afromania, mas infelizmente não o encontramos.
eu só achei um pedaço dele no site da gravadora, se me lembro bem era um trecho que foi colocado pra amostragem do conteúdo do single, mas a gente não encontrou o pv completo, nem em streaming em lugar nenhum mesmo ;_;
desculpa... ;_;
se alguém souber onde tem, por favor nos avise <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário