segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Evanpony - just rock with me

codinomejapa.blogspot.com
Evanpony - just rock with me
Bom gente daqui a algumas horas vai ser ano novo \õ/
e minha promessa para esse novo é: Escutar muita J-Music
auhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhaahuahuahuahuaha
Mas falando sério agora, esse final de ano foi osso demais pra mim
mas vou postar mais ano que vem, de verdade dessa vez, desculpa 
pela ausência mas eu vou voltar a postar frequentemente õ/
bom Feliz Ano novo adiantado e que a YUI volte logo
como ela achar melhor, enquanto isso eu apoiarei ela da maneira
 que puder, bom é isso eu acabei nem falando sobre o PV 
que é estranhamente  muito bom O.o eu tava com poucas
 expectativas para essa  musica e esse PV mas eles realmente
 me surpreenderam, adorei é muito viciante e vale a pena o Down :)
anyway até ano que vem õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário