segunda-feira, 4 de março de 2013

Problemas!

E ae galera aqui é o Well-Kun õ/
como vocês já deve ter percebido não vim trazer um vídeo novo
muito menos trazer uma boa noticia pra vocês
eu vim dizer o motivo de não ter postado esse tempo
em que prometi alguns videos.
Bom o que está acontecendo é que eu 
simplesmente não estou conseguindo fazer upload de videos aqui
não sei se é o computador, o servidor ou  a internet
mas eu acho improvável que seja o servidor
pq já tentei fazer upload no MEGA, Mediafire e FileSwap
e em nenhum deles deu certo, vou tentar em outros agora
mas eu não sei mais o que posso fazer.

Resolvi fazer esse post pq eu já tinha prometido
alguns videos para algumas pessoas, e simplesmente
não to conseguindo upar logo não vou conseguir postar.

bom eu espero que vcs entendam minha situação
assim que eu conseguir upar videos de novo
vou informá-los (provavelmente pelo chat)
desculpe o imprevisto galera, mas quando tudo voltar ao normal
eu recompenso vocês com muitos videos novos \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário