terça-feira, 7 de maio de 2013

Mudanças No Blog Codinome Japonês

Bom Pessoal já devem ter percebido que as postagens cairam muito , o que me obriga fazer algumas mudanças no blog.

os pedidos não serão mais atendido, pq já não estava sendo a muito tempo , será aceito dicas de artistas que ainda não tenha no blog , pode até ser feito um pedido , mais não garanto que irá ser postado .

as postagens de Pv's ou Mv's irá diminuir por um simples motivo (YOUTUBE) o youtube hoje tem praticamente tudo oq vc procura então pq as possoas vão entrar no blog pra baixar se podem ve-los no youtube? por isso os acessos diminuiram as postagens tbm diminuiram. pq chega até desanimar postar varios videos e ninguém baixa ou comentar , as postagens de Mv's e Pv's vão continuar mais em um processo mais lento !

O que iremos postar então ?

decidi trazer mais shows , coisas raras que dificilmente será encontrada no youtube, tenho varios shows pra postar e agora com o MEGA fico mais facil , pq são arquivos realmente grandes , tbm tenho participaçoes especiais em programas de tv como Music Station , Inkingayo e etc...
Não são apenas uma apresentação são varias em apenas um video .

Uploaders

os outros Up do blog que são a Mari e o Well-kun podem fazer suas postagens como quiser , sendo pv,mv ou shows ! o blog não é nenhuma ditadura rsrs , mais se concordarem a trazer mais shows como falei acima seria bem melhor , para o blog e mais satisfatório para nós . lembrando aos visitantes que não ganhamos nada por isso , simplismente fazemos isso pq gostamos da cultura asiática e queremos trazer isso para quem ainda não conheçe ou pra quem já conheçe e tá buscando um lugar legal para baixar seus videos .

Novos Uploader

Mais uma vez queria deixar em aberto para quem quiser ser uploader do blog pode falar comigo ou com a mari ou well-kun , não prescissa ter nenhuma experiencia com blog , ou html ou edição de imagens , pq eu mesmo ensinarei passo a passo como fazer , bom essa parte de uploader novos nem sempre tenho um bom retorno , as pessoas que estão no blog hoje creio eu é pq gostam muito do blog , assim como eu era só um visitante do blog e acabei me tornando o dono,   pra mim é um prazer poder postar nesse blog que mostrou muitos artistas novos e até hoje tenho orgulho de falar que tenho um blog que se chama (Codinome Japonês) 

Email: gro_rogerio@hotmail.com
pagina facebook: http://www.facebook.com/pages/Codinome-Japones/269157873134984

3 comentários:

  1. Falou bem Grimm, eu concordo plenamente com vc, e vou sim dar mais prioridade aos Shows, tenho muita coisa pra postar ainda, desculpa pela demora mas muita coisa aconteceu nesse tempo que não postei e até comecei a namorar 'o' logo, fiquei meio que sem tempo e disposição para postar, Quero voltar logo com as postagens e desculpa mais uma vez por essa imensa pausa nas postagens por minha conta...

    ResponderExcluir
  2. nem esquenta eu tbm parei de postar pq realmente to desanimado,de postar esse youtube fud..... com os blogs, o jeito é apelar trazendo coisas mais raras
    principalmente j-rock e j-pop que nem no yoube as veses encontra , mais nem esquenta se tiver ocupado não dé pra postar relaxa que eu to ligado como é !

    ResponderExcluir
  3. Huahauhuahauhua vlw man 8D
    E eu to sem tempo mesmo cara, tá tenso aqui, um problema atrás do outro, tá foda a vida...

    ResponderExcluir