sábado, 18 de maio de 2013

NewPOP e Yamato Music trazem the GazettE à América Latina

Agora uma postagem um pouco diferente das que
 eu geralmente faço no blog
A editora brasileira NewPop anunciou recentemente
e na sua página  no facebook e logo em seguida no seu site, 
que estará pratocinando oficialmente a tour 
the GazettE WORLD TOUR 13, uma notícia
Fantástica para os fãs do bom kei Rock \õ/
 vocês podem saber mais acessando o site clicando >aqui< 
e para quem não conhece é só ir na categoria da banda
e dar uma conferida pq vale muito a pena
Eu sinceramente não gostava muito, 
mas com o tempo, fui conhecendo melhor a banda 
e vi como eles tem músicas incríveis, não sou um fã
mas gosto muito dessa banda, uma das minhas preferidas
E nós não temos muita coisa deles no blog ainda, mas vou
arrumar os videos antigos e trazer muitas coisas novas
dessa ótima banda, para que todos que possam ir no show
tenham suas músicas na ponta da língua XD
E para quem quiser saber, eu não vou poder ir, 
então divirtam-se por mim tbm uhauahauhahau

Nenhum comentário:

Postar um comentário