quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hey!Say!JUMP - Dash! (Shounen Club)

codinomej.blogspot.com
Hey!Say!JUMP - Dash! (Shounen Club)


OMG!!!!
eu amo d+ essa música!!!!
adoro o yuto tocando batera!!!
o playbackão ficou meio tenso
mas damo um desconto ne u,u
e tambem tem o akito!!!!
meu jr. mais amado *0*
ele é chato e engraçado e toca baixo e é vesguinho
huahuahuauhauhahuahauhuaauhua
eu quero ele pra mim!!!!
ele vem de bônus nesse vídeo!!!!! <3
E SIM!!!!
eu coloquei um print dele XD
*surta*
mesmo não dando pra ver o sorriso lindo dele direito ;_;
espero que gostem!!!! é uma das minhas musicas favoritas do JUMP XD
ps: nesse video só tem o yuto, daiki e takaki do HSJ,
os outros são juniors de osaka <3
*sim, eu amo osaka!!! XD*
*sim, eu amo os juniors de lá também \o/*
mas a música é do HSJ, do JUMP no.1 =D
e eu falei mais do akito do que do JUMP/música =P
*apanha*

2 comentários:

  1. Tambem amo essa musica!!
    so em um dia ouvi mais de 20 vezes
    adoro o Daiki lindooooo e o ryosuke tambem
    obrigado pelos videos vou abaixar sempre bjssss

    ResponderExcluir
  2. XD
    o daiki é mesmo muito kawaiiiiiiii~ ne~!!!
    *agarra*
    X3
    o yada-chan é o muso do grupo
    HOHOHOHOHOHOHO~!!!
    adoro as caras e bocas dele
    *se mata de rir*
    *apanha*

    ps: yada-chan é o apelido carinhoso/malvado que eu dei pro yamada
    HOHOHOHOHOHOHO~!!!
    "yada" desu kara u,u
    *sendo espancada pelas fans do yada-chan*
    mas deixo bem claro que eu não odeio ele u,u
    *apanha de novo*

    ResponderExcluir