quinta-feira, 29 de setembro de 2011

::Nocias codinome::

Comunicado

Bom é o seguinte pessoal estou trabalho muito pra poder melhorar o blog , infelizmente esse blog é um modelo novo e é muito dificil mexer nos seus codigos HTML isso na parte visual do blog se fosse o modelo antigo poderia mudar o fundo e outras coisas ainda .
mais nesse assunto do visual do blog já estou cuidando disso mais irei mudar sómente ano quem vem.

minha preucupaçao agora é postar os pedidos e reupar uns que foram deletados e claro quero deixar o blog cada vez mais completo.

as veses demora um poco mais paciencia ok 
esses dias estou estudando muito então to postando pouco a mari tbm tá muito ocupada com trabalhos de escolas , então irei manter o blog sempre atualizado mais no meio da semana será mais devagar , mais no fim de semana eu tiro o atrasso blz

e nesse ano lá pra dezembro irei fazer uma promoção , vou fazer duas  camisetas personalizadas do Codinome japonês e irei sortear aki no blog , ainda estou pensando como será esse sorteio mais esperem até lá ok é só isso falow e bons down.

4 comentários:

  1. OMG OMG eu vou fazer de tudo pra ganhar essa camisa eu so fa do codinome japones a mo tempao e precisso ganhar ahh to happy shauahsuahsua
    quem entrar no meu caminho ta ferrado ù-ú

    ResponderExcluir
  2. mas como agora q fui fazer uma conta no blogger e.e nossa tenho tudo twitte tumblr Heart mas nao tinha uma conta no blogger cara so tensa asuhauahsuahs Mari te amo muitao *O* adoro suas postagens ^-^

    ResponderExcluir
  3. *u* arigatou TTuTT
    obrigada pelo apoio de sempre
    esse fim de ano tá meio difícil com concursos e vestibular, mas prometo que nas férias vou postar muito, muito, muito *u*
    mais uma vez, obrigada pelo apoio
    e queria agradecer o grimm, por ter me deixado entrar na staff huauhauhahuauhahuhuauhauh
    antes eu só ficava enchendo o saco nos comentários lá no wordpress uhauhahuaahuauhhua
    prometo me esforçar cada vez mais pra melhorar o blog \(*u*)/

    ResponderExcluir
  4. daijyoubu, tudo no seu tempo.
    programar não é algo facil.

    estudo programação e digamos é um pé no sa**, mas se precisar de alguma ajuda é só pedir.

    adimiro seu blog, acho que é um dos mais completos, não perco mais tempo pesquisando em outra pagina, quando quero algo ja venho direto aqui.

    queria poder ajudar de alguma maneira, se houver algo que eu possa fazer entre em contato pelo msn/e-mail:

    yuukisn@hotmail.co.jp

    jya.

    ResponderExcluir